0

SUZANA E A DIMENSÃO DAS FADAS


A mãe de Suzana vivia dizendo: “Por que você dorme tanto?!... Acorda tarde e sempre chega atrasada à escola!... Depois, quando volta, mal se alimenta e deita outra vez!... Preciso levá-la ao médico!... Você deve estar com algum problema!...”.

Suzana apenas ouvia e não respondia nada!... Ela pensava: “Eu preciso dormir para vê-lo em meus sonhos!... Ele é uma fada, e eu o amo!... Ele também me ama e deseja que eu deixe esta realidade para viver ao lado dele!... Ele é tão pequeno, e eu sou tão grande!... Se eu aceitar me casar com ele, encolherei e terei que abandonar minha família e meus amigos!... Ele disse que eu ganharia asas, e nós seríamos muito felizes!... Preciso dormir para vê-lo em meus sonhos!...”.





Com o passar do tempo, o amor venceu o medo e a resistência de Suzana. Quando ela finalmente aceitou o pedido de casamento, o seu corpo desapareceu de seu quarto e materializou-se em tamanho reduzido na dimensão das fadas. Um delicado par de asas surgiu em suas costas e permitiu que ela realizasse o seu primeiro voo sobre o campo florido, que se tornaria o seu lar.







0 comentários:

Postar um comentário