2

João e a foto de Ketlyn


João era um garoto tímido que não conseguia se apaixonar. Certo dia, enquanto sua irmã estava na escola, ele entrou no quarto dela para verificar se a janela estava fechada, porque estava ameaçando chover. Mas ele até se esqueceu do que tinha ido fazer no quarto, quando os seus olhos esbarraram em uma foto que estava sobre a cômoda. Emocionado, ele olhou no verso da foto e sorriu ao ler as palavras: “Alzira, receba esta lembrança de sua amiga e futura cunhada.” A foto era de Ketlyn, amiga inseparável de Alzira.

João imaginou que Ketlyn estivesse apaixonada por ele. O que ele não sabia era que Alzira, sua irmã, estava apaixonada pelo irmão de Ketlyn, e fora apenas por esse motivo que Ketlyn havia chamado Alzira de “futura cunhada”. A partir daquele dia, João, que nunca havia se encorajado a aproximar-se das amigas de sua irmã, começou a cercar Ketlyn de atenções e gentilezas, e a garota também se apaixonou por ele.

Quatro anos depois, João e Ketlyn se casaram. Alzira e Vinícius, irmão de Ketlyn, foram os padrinhos. E um ano depois, João e Ketlyn testemunharam a união de Alzira e Vinícius.  Os dois casais tiveram filhos que, seguindo o exemplo dos pais, sempre souberam valorizar o amor e a amizade.




2 comentários:

  1. Adorei. A história ficou linda, Sisi.
    Parabéns.
    E muito obrigada pelo carinho. :-) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu que agradeço, Ketlyn, o seu apoio constante. Beijos

      Excluir